domingo, 31 de maio de 2009

Pedindo desculpas novamente!


Yoo!! Bom, estou fazendo este post a todos vocês que continuam a acompanhar o blog. Fiquei um tempo sem fazer postagens, pois estava sem monitor aqui em casa, mas já resolvi o problema! Obrigado a todos!! *~*
Também, aproveitando para postar uma imagem do Miyavi no show Peace & Smile 2009
Com carinho à todos vocês, Hideto!

Novo single do alice nine.


Sete meses após o lançamento do álbum VANDALIZE, o alice nine. lançará um novo single no dia 5 de agosto. Apesar de ainda não ter um título definido, o single será distribuído em três versões diferentes: versões CD+DVD limitadas A e B, que contarão com os clipes da faixa principal e do b-side, respectivamente, e a edição regular, que incluirá uma faixa bônus.

Novos detalhes de DARLENE, de Kiyoharu


Kiyoharu divulgou mais informações sobre seu próximo single DARLENE, previsto para sair no dia 24 de junho. O single incluirá a b-side Relax, um cover do grupo Frankie Goes To Hollywood, e será distribuído em três versões diferentes.

A edição limitada A conterá também o clipe de DARLENE, enquanto a edição limitada B incluirá uma faixa adicional (Something In My House, do Dead Or Alive) e o making-of do clipe da faixa principal. A versão regular, que virá somente com o CD, contará também com a música YOU além de Relax e DARLENE. Todas as versões contarão também com um adesivo diferente cada.

Mais um single para ayaka


Pouco tempo depois do lançamento de Yume wo mikata ni/Koi kogarete mita yume, ayaka anunciou o lançamento de um novo single para o dia 8 de julho. Minna sora no shita, que está sendo usada como música tema do comercial de "Asience", da marca Kao, será produzido por Seiji Kameda e terá o conceito de "viver".

O single incluirá também a b-side Arigatou, considerada como a continuação de Kimi ga iru kara, e uma versão ao vivo de Koi kogarete mita yume gravada da apresentação da cantora no Nippon Budokan no dia 22 de abril.

ayabie anuncia seu segundo single major


Logo após lançar seu single de estréia major, Aitakute, no dia 27 de maio, o ayabie já revelou os planos de um novo single. Provisoriamente intitulado Kiraboshi, o single será lançado no dia 19 de agosto em quatro versões diferentes. As versões limitadas A e B virão com um DVD bônus cada, enquanto a edição limitada C virá com um livro e a regular somente com o CD. Mais detalhes serão anunciados em breve.

Segundo single solo de Kaori Mochida


Após ter lançado um single como parte da dupla Caocao em abril, a vocalista do Every Little Thing, Kaori Mochida, anunciou o lançamento de seu segundo single solo para o dia 29 de julho. Apesar de ainda não ter título definido e de ter alguns detalhes pendentes, o single incluirá duas faixas e estará disponível em ambos os formatos CD e CD+DVD, este contendo um clipe.

2 Bullet ganha novo membro


A banda industrial 2 Bullet expandiu sua formação com uma nova vocalista. ROMY "Walkure" Innocent, que já vinha fazendo suporte para a banda anteriormente, entrou na banda formalmente no dia 22 de maio.

O 2 Bullet lançou seu mais recente disco, o álbum Assassi-nation, no fim de março e já planeja o lançamento de um outro CD ainda para este ano.

lynch. anuncia seu novo álbum, SHADOWS


O lynch. anunciou o lançamento de seu novo álbum para o dia 8 de julho, intitulado SHADOWS. O álbum contém dez faixas, incluindo os últimos dois singles do grupo, Adore e Ambivalent Ideal. O álbum também contém um DVD bônus que inclui o videoclipe e o making of da música SHADOWZ. Para comemorar o lançamento do álbum, o lynch. abriu um site especial com samples de três músicas do álbum, comerciais de TV, comentários dos membros e download de papéis de parede.

Além do lançamento do álbum, a banda também anunciou que fará uma nova turnê nacional, chamada TOUR '09 THE SHADOW IMPULSE, que comecará em 25 de julho no Kanazawa AZ, terminando em 6 de setembro no Akasaka BLITZ.

SectMa encerra suas atividades


O SectMa anunciou que, devido à saída do vocalista Kurono, a banda encerrará suas atividades após um último show no Takadanobaba AREA no dia 1º de agosto. O grupo diz que os membros chegaram a essa conclusão depois de várias discussões entre eles e o staff, sentindo que a mudança de um outro membro não seria bom para a banda, resultando em seu fim. No entanto, uma semana depois, no dia 8 de agosto, a banda lançará uma última coletânea, intitulada XANAVI, que conterá 13 faixas no total.

Onmyo-za comemora 10 anos de carreira


Comemorando seu décimo aniversário em 2009, a banda Onmyo-za anunciou o lançamento de um novo single e álbum para agosto e setembro, respectivamente. Apesar de poucos detalhes terem sido divulgados, o single Aoki dokugan será lançado em 26 de agosto, seguido pelo álbum Kongou kyuubi em 9 de setembro.

Agora um quarteto depois da saída do baterista Tora em março, o grupo também irá embarcar em uma nova turnê nacional chamada Sangoku denrai gyokumen kongou kyuubi no kitsune. A turnê terá 19 datas e comecará em 23 de setembro no Mito LIGHT HOUSE, encerrando-se em 8 de novembro no JCB Hall.

Mais um single para Gackt


Apesar de poucos detalhes terem sido divulgados até o momento, o cantor Gackt anunciou que lançará um novo single no dia 5 de agosto. Ainda sem título, a música será usada como tema do novo filme da série "Kamen Rider Decade", chamado "Kamen Rider Decade All Riders vs. Dai Shocker", que estreará nos cinemas japoneses em 8 de agosto. (Desculpe pela foto um pouco antiga.)

Pausa nas atividades do the studs


O the studs anunciou que fará uma pausa em suas atividades durante o verão japonês. A banda, que acabou de lançar o álbum alansmithee, declarou que a pausa servirá para o the studs voltar a trabalhar em sua melhor condição.

Apesar da duração desta pausa não ter sido divulgada, a banda promete retornar em breve e está ansiosa para ver os fãs de todo o Japão com a turnê Tour'09 alansmithee. Antes de entrar em hiato, o the studs também planeja um show one-man em Tóquio em agosto, cuja data e local serão revelados mais tarde.

Super Hero, a nova música de miyavi


miyavi anunciou que lancará uma nova canção através de seu MySpace oficial no dia 1º de junho. A versão completa de Super Hero estará disponível para streaming e também marcará a estréia de seu novo estilo. Além disso, seu novo fã-clube C.W.I.F. -Co-miyavi Worldwide International Family- será aberto para fãs japoneses no mesmo dia e mais tarde também será aberto para fãs internacionais.

De 1º de junho a 10 de junho, os fãs internacionais de miyavi terão a chance de comprar ingressos para o show de miyavi em 14 de setembro no Shibuya C.C.Lemon Hall. Devido ao número limitado de ingressos, eles serão vendidos através de um sistema de loteria.

HUCCI se separa

No show do dia 24 deste mês, o grupo de visual kei Hucci anunciou que irá se separar após seu one-man no Shimokitazawa MOSAiC no dia 8 de agosto. A banda chegou a esta decisão após discussões com os quatro membros, que desejavam seguir seus próprios caminhos no futuro. O grupo pede que seus fãs continuem a apoiá-los até o fim e também individualmente no futuro, já que todos planejam continuar a fazer música.

Entretanto, pouco mais de mês antes de seu último show, o HUCCI lançará um novo single, intitulado Collage. O single, que incluirá duas faixas, a própria Collage e a b-side Andante, será lançado no dia 24 de junho.

biene entra em hiato

O biene anunciou que, a partir do dia 22 de maio após seu show no SHINJUKU RUIDO K4, o guitarrista RINKA e o baixista Haruka não fazem mais parte da banda, consequentemente resultando em seu hiato.

O grupo afirma que esta conclusão foi tomada após diversas discussões entre os três integrantes, que perceberam que a melhor coisa a ser feita era seguir caminhos diferentes. A banda pede que os fãs continuem os apoiando, tanto como parte da banda como fora dela.

brodiaea: nova coletânea e pausa nas atividades


Após a recente confimação da saída do baterista Sora, a banda de visual kei brodiaea anunciou que, após seu evento no HOLIDAY OSAKA no dia 2 de agosto, estará entrando numa pausa. Poucos dias antes, no entanto, a banda lançará um álbum especial para comemorar seu terceiro aniversário. Previsto para o dia 29 de julho, o disco, chamado de trace of abyss, será limitado a 3.000 cópias e conterá oito faixas, incluindo uma música inédita intitulada iniquity.

Além disso, todas as pessoas que comprarem o CD através da loja oficial da UNDER CODE PRODUCTION a partir do dia 25 de julho receberão também um DVD bônus contendo cenas das atividades da banda durante os últimos três anos.

Sasabuchi Hiroshi como suporte do the studs


A partir do dia 24 de maio, no show no HOLIDAY SHINJUKU, Sasabuchi Hiroshi, que recentemente deixou o Plastic Tree, será o baterista suporte do the studs durante sua mais recente turnê, alansmithee, que acabará no dia 20 de julho no Daikanyama UNIT.

Sasabuchi será o substituto de Hibiki, que deixou a banda no dia 10 de abril após um de seus shows no Meguro Rockmaykan. O Plastic Tree, por sua vez, realizou seu último show com o baterista no dia 19 de março no SHIBUYA-AX.

Mix Speaker's,Inc. anuncia seu segundo álbum


Embora seu novo single, Yuu wakusei Rhythm, esteja previsto para sair apenas no dia 1º de julho, o Mix Speaker's,Inc. já anunciou o lançamento de seu segundo álbum completo para o dia 23 de setembro. Poucos detalhes foram divulgados até o momento, mas espera-se que o álbum, intitulado BIG BANG MUSIC!, contenha o novo single do grupo e também Romeo no Melody, lançado em 1º de abril.

Além disso, a banda também divulgou os últimos detalhes sobre Yuu wakusei Rhythm: somente disponível no formato CD+DVD, o disco incluirá duas canções, a faixa-título e a b-side Jidai ga umidashi ta kanashiki uso no Butterfly, e mais o videoclipe de Yuu wakusei Rhythm.

Novo single do Aicle.


Após o lançamento de seu primeiro álbum completo, Shinzou., em março, a banda de visual kei Aicle. já anunciou o lançamento de um novo single para o dia 5 de agosto. Chikyuugi. incluirá duas faixas e sairá em duas versões: uma limitada, que contará também com um DVD contendo um videoclipe, e uma regular, que incluirá uma terceira faixa adicional.

Novo single do DIS★Marionette


A banda de visual kei DIS★Marionette, produzida por KIKASA, ex-baixista do Dué le quartz e do 【FIGURe;】, anunciou o lançamento do single Mirai gata Idol para o dia 22 de julho. A faixa principal do single será um cover do tema de abertura do anime "VS Knight Lamune & 40 Fire", que foi ao ar em 1996, e virá junta da b-side drone?.

Show de Paris do L'Arc~en~Ciel lançado na Europa


O selo alemão Gan-Shin anunciou o lançamento europeu de Live in Paris, o DVD duplo contendo o show parisiense do L'Arc~en~Ciel que foi lançado recentemente no Japão, exatamente no dia 20 de maio.

Filmado em 9 de maio de 2008 no Zenith, em Paris, o show foi exibido em cinco cinemas multiplex por todo o Japão com a ajuda de 20 câmeras HDTV e mais de 90 técnicos japoneses, que viajaram para Paris junto da banda. Agora, a partir de julho, o DVD será distribuído na Europa com um preço inferior a €30. Visite o site da Gan-Shin para futuras informações.

Versailles -Phillharmonic Quintet- libera ingressos para show internacional no CDJapan


Ingressos para o show exclusivo a fãs internacionais do Versailles -Phillharmonic Quintet- estão à venda no CDJapan. O show ocorrerá no Meguro Rockmaykan no dia 17 de junho, um dos cinco que ocorrerão no local como parte da última turnê indies da banda, Versailles 2009 Haru Tour. Os ingressos podem ser comprados através deste link.

10 anos da estréia major do Porno Graffitti


O Porno Graffitti comemorará o 10º aniversário de sua estréia major com os lançamentos de um novo single e três novos DVDs para o dia 9 de setembro. O single, o primeiro da dupla em nove meses, levará a banda à um novo passo em sua carreira, embora outros detalhes ainda precisem ser definidos.

Os DVDs, intitulados PG CLIPS 2nd LAP, PG CLIPS 3rd LAP e PG CLIPS 4th LAP, consistirão de coleções de clipes lançados desde 2001. OPENING LAP, outra coleção de clipes lançada originalmente em 2001, também será relançada no mesmo dia, e todos os DVDs mencionados acima serão reunidos em um box especial chamado de COMPLETE CLIPS 1999-2008.

eastern youth comemora 21 anos com novo álbum


O eastern youth, uma das bandas de punk e hardcore mais respeitadas do Japão, lançará um novo álbum no dia 5 de agosto para comemorar seu 21º aniversário. Intitulado Hohaba to taiyou, o álbum, o primeiro do grupo em quase dois anos, virá com 10 faixas no total.

X JAPAN planeja lançamento de coletânea ainda em 2009


O X JAPAN anunciou os planos para o lançamento de uma nova coletânea ainda este ano. Apesar de ainda não ter uma data ou tracklist exata, a banda abriu uma página especial em seu site oficial no dia 20 de maio para que os fãs votem em suas músicas favoritas.

Músicas de seus quatro álbuns originais, além de outras como I.V., ART OF LIFE e Without You, podem ser escolhidas. Espera-se que o álbum também inclua uma música inédita nas versões em inglês e japonês. A votação ocorrerá até o dia 31 de maio e as escolhas dos fãs serão levadas em conta para o tracklist final.

Detalhes do novo single de Koda Kumi


Após o anúncio recente de seu novo single, Koda Kumi revelou os respectivos detalhes do CD, que sairá no dia 8 de julho. 3 SPLASH conterá a música pop Lick me♥, que foi usada como música tema do comercial de "KODA KUMI FEVER LIVE IN HALL II", da SANKYO, a b-side ECSTASY, que é descrita como uma faixa dance, e Hashire!, uma canção rock.

O single estará disponível em três versões: CD, que incluirá as três faixas e suas versões instrumentais, CD+DVD, que terá as faixas principais, remixes e clipes, e, por último, uma edição CD+DVD limitada, que virá com as três faixas citadas, clipes e um estojo acessório. Prévias de Lick me♥ e ECSTASY já podem ser escutadas no site oficial de Koda Kumi.

Álbum de remixes do UNICORN

O UNICORN lançará seu primeiro álbum de remixes no dia 22 de julho. URMX contará com 13 faixas, incluindo as canções Pekepeke, Subarashii hibi, Dai meiwaku e seu mais novo hit WAO!, e remixes criados por artistas como Tom Tom Club, Malcolm McLaren, Tahiti 80, The Shoes, Tonny J, Fantastic Plastic Machine, Tokumaru Shugo e outros. Uma versão em vinil do disco sairá nas lojas no dia 5 de agosto.

A banda também já tem planejado o lançamento de um novo DVD ao vivo, MOVIE 12/UNICORN TOUR 2009 Yomigaeru kinrou, para o dia 17 de junho. Ele conterá filmagens do show realizado na Yokohama Arena no dia 1º de abril como parte da turnê atual do grupo, UNICORN TOUR 2009 Yomigaeru kinrou, que terminará em Okinawa no dia 31 de maio.

Três novos singles do Megaromania


A banda de visual kei Megaromania lançará três novos singles conceituais no dia 15 de julho para comemorar seu primeiro aniversário. Intitulados evil, holy e deus, todos os singles incluirão duas faixas cada. No mesmo mês, a banda também organizará três eventos consecutivos no Takadanobaba AREA para comemorar os lançamentos: evil and invitation, Holy the Bible e Imperial the deus acontecerão respectivamente nos dias 20, 21 e 22

ART-SCHOOL: novo baterista, álbum e nova turnê


Após a saída de Yuichi Sakurai no dia 8 de maio, o ART-SCHOOL já anunciou que, a partir do dia 21 de maio no show no Shimokitazawa SHELTER, um novo baterista chamado Suzuki Hiroyuki se juntará ao grupo. Suzuki é conhecido por sua experiência como baterista suporte de diversas bandas de diferentes gêneros e estilos e também pelo seu trabalho com a banda U&Design.

Alguns meses depois, em agosto, a banda lançará seu primeiro álbum em mais de dois anos. Previsto para sair no dia 5, o disco já contará com gravações do novo baterista e, apesar de ainda não ter muitos detalhes divulgados, incluirá também a música 14souls, usada como tema de encerramento do programa do canal NHK "Digital Stadium". Por fim, em setembro, o grupo embarcará também numa nova turnê, que já tem 19 datas confirmadas, começando no HEAVEN'S ROCK Saitama Shintoshin VJ-3 no dia 30.

cali≠gari lança single inédito após 6 anos


Logo após terem lançado a coletânea cali≠gari no sekai, o cali≠gari também já anunciou o lançado de um novo single para o dia 22 de julho. School Zone/Tou, o primeiro disco original da banda em mais de seis anos, contará com uma faixa electro-rock composta por Shuuji Ishii e uma canção com influências punk criada por Ao Sakurai. O single estará disponível em duas versões limitadas, ambas incluindo capas e faixas acompanhantes diferentes. Mais detalhes sobre o conteúdo do disco serão anunciados em breve.

THE KIDDIE: elite STAR+


O THE KIDDIE anunciou o lançamento de seu quinto single para o dia 8 de julho. Intitulado elite STAR+, o single virá tanto com a faixa-título quanto com a b-side S.M.D e, como seu mais recente single NOAH, será lançado em duas versões: o tipo A, que virá com um DVD contendo o clipe de elite STAR, e o tipo B, que incluirá uma terceira faixa chamada de Yumemi Light. Todos que comprarem ambas as versões receberão um DVD de presente incluindo cenas de backstage da gravação do clipe. No entanto, este bônus será limitado somente a 1.000 cópias.

Um pouco mais de um mês depois, no dia 20 de agosto, a banda também tocará um novo show one-man. Chamado de WAKE UP!! elite STARS, o show será o terceiro one-man da banda no total e será realizado no Shibuya O-WEST.

Quinto single do Kalafina

O Kalafina anunciou o lançamento de seu quinto single para o dia 1º de julho. Intitulado storia, o single será usado como tema de abertura de série live-action da NHK "Rekishi Hiwa Historia", no ar todas as quartas às 10 da manhã, e virá também com duas outras faixas, a b-side lirica a a versão instrumental da faixa principal. A versão limitada virá também com um DVD, embora seu conteúdo ainda seja desconhecido.

Em outra nota, o trio também tocará um novo show one-man, desta vez no Shibuya O-EAST no dia 26 de agosto. Ingressos começarão a ser vendidos um mês antes, a partir do dia 25 de julho.

GOLLBETTY: Secret Word

A banda de ska GOLLBETTY lançará um novo single no dia 24 de junho. Secret Word, o primeiro single do grupo em aproximadamente um ano, será usado como música tema do programa "CDTV" durante o mês de junho e incluirá outras duas faixas, LINE e STAR in the RIVER. Em seguida, no dia 20 de julho, a banda também organizará uma festa especial de lançamento no Shibuya O-WEST chamada de “Secret Word”Release Party!! ~SPECIAL ONEMAN SHOW~.

Koda Kumi anuncia novo single solo depois de sete meses


Depois de colaborar com sua irmã mais nova, misono, no single It's all Love! em março, a diva pop Koda Kumi lançará um novo single solo em julho, ainda sem título definido. Este será seu primeiro single em quase sete meses, desde a balada stay with me, lançada em dezembro. Mais detalhes sobre o conteúdo do single e a data de lançamento serão anunciados em breve.

BREAKERZ: sexto single e one-man no Budokan


O BREAKERZ anunciou o lançamento de seu sexto single para o dia 15 de julho. Embora ainda sem título, o single estará disponível em três formatos, dois em CD+DVD e um apenas em CD. Cada versão contará com uma terceira faixa diferente: Everlasting Luv LIVE Take, BAMBINO LIVE Take e B.R.Z ~ashita e no kakyou~ Acoustic Version, respectivamente para a versão limitada A, limitada B e regular.

Em outra nota, para comemorar o seu segundo aniversário, a banda também tocará seu primeiro show one-man no Nippon Budokan, intitulado WISH, no dia 24 de julho. Ingressos começarão a ser vendidos no dia 20 de junho.

Novo álbum para o Megamasso


O Megamasso irá lançar seu terceiro álbum de estúdio no dia 8 de julho. Intitulado provisoriamente como Sweet Switch, ele será lançado em duas versões diferentes e espera-se que contenha 11 faixas, entre elas os singles mais recentes do grupo, como BLESS, white,white e Beautiful Girl.

A edição limitada do álbum contém um DVD bônus com cenas do show do Megamasso em 4 de abril de 2009 no Akasaka Blitz, enquanto a primeira prensagem da edição regular incluirá um card colecionável aleatório, selecionado entre quatro tipos diferentes.

Detalhes sobre a coletânea do DuelJewel


O DuelJewel divulgou mais informações a respeito de seu próximo álbum, a coletânea REVIVE, programada para sair no dia 24 de junho. Descrito como "The Early Songs Collection", ou coleção de músicas antigas, o álbum incluirá uma música inédita, colors, e dez outras músicas, agora regravadas, lançadas originalmente em álbuns, singles, demotapes e compilações antigas: Never Blue e Konsui×ke×keDoll do single Vermillion, Chaste Sin e Noah do álbum Noah, Etsu e Tsuki to tawamure, lançadas no disco Lapidary, Shoujo e SEPIA de demotapes do começo da década de 2000, betray da compilação CANNONBALL vol.2, e, finalmente, Trust, lançada originalmente no single The Birth.

Novo álbum do MONGOL800


A banda de hardcore melódico MONGOL800 lançará seu quinto álbum no dia 8 de julho. Intitulado eight-hundreds, o álbum, o primeiro da banda em três anos, incluirá 12 faixas e será seguido por uma turnê de 47 datas chamada de MONGOL800 eight-hundreds tour 2009, que começará no Akita club SWINDLE no dia 14 de julho e terminará três meses depois, no dia 14 de novembro, no Okinawa Music Town Otoichiba.

Quinto single do moumoon


A dupla pop moumoon anunciou o lançamento de seu quinto single para o dia 22 de julho. Embora ainda sem título, o double A-side single virá com cinco faixas no total, incluindo uma música animada, uma balada, uma versão em inglês de uma canção já lançada anteriormente e as versões instrumentais de ambas as faixas principais. O formato CD+DVD virá também com um clipe e filmagens do show da dupla no Akasaka BLITZ, realizado no dia 10 de maio.

domingo, 17 de maio de 2009

An Cafe anuncia planos para o resto do ano


Durante seu show ao ar livre no Tokyo BIG SIGHT hoje, dia 17 de maio, o An Cafe revelou todos os seus planos para os próximos meses de 2009. Começando por agosto, a banda lançará um novo single, ainda sem título e data confirmada, em três versões diferentes: todas contendo duas faixas, uma delas virá também com um videoclipe, outra com cenas ao vivo e, finalmente, a última, somente com o CD. Aqueles que comprarem as três versões do single, concorrerão a uma chance de participar de um Meet&Greet com a banda em suas próximas turnês.

Em setembro, também sem data confirmada, o grupo lançará seu quarto álbum. Apesar de ainda não ter uma tracklist definida, o disco conterá as faixas SUMMER DIVE, AROMA e MY ♥ LEAPS FOR "C", lançadas em singles recentes. No mesmo mês, a banda também iniciará uma nova turnê, chamada de King of NYAPPY GO AROUND, por casas de shows por todo o Japão, começando no Kawasaki CLUB CITTA' no dia 10 e terminando no Shinkiba STUDIO COAST no dia 18 de outubro.

Em seguida, uma curta turnê pelas casas ZEPP, intitulada King of ZEPPY GO AROUND, será realizada; passando por todos os ZEPPs, exceto pelo de Tóquio, a turnê começará em Osaka no dia 16 e terminará no dia 7 de Dezembro em Sendai.

Por fim, no mês seguinte, o An Cafe realizará seu primeiro show solo no grande Nippon Budokan. Nomeado de King of Harajuku Dance Rock ~ikinari NYAPPY Legend~, o show acontecerá no dia 4 de janeiro de 2010.

SCANDAL: detalhes sobre o novo single


O SCANDAL revelou mais detalhes sobre seu próximo single, Shoujo S, previsto para sair no dia 17 de junho. Usado como tema de abertura do anime "BLEACH" durante os meses de abril e setembro, o single também virá com a b-side Natsu neiro e estará disponível em três versões: tipos limitados A e B, que contarão, ambos, com a versão instrumental de Shoujo S, além de uma terceira faixa diferente cada, SO EASY e FUTURE respectivamente, e uma versão regular, que virá somente com a faixa-título, a b-side e FUTURE.

Primeiro álbum do 100s em mais de dois anos

A banda de rock 100s lançará seu terceiro álbum, intitulado Sekai no Flower Road, no dia 8 de julho. Incluindo seus últimos singles Mono Ai/Ai aka, previsto para estar nas lojas no dia 27 de maio, e Sorya sou da, usado como tema de encerramento do filme "Ultra Miracle Love Story", o álbum, o primeiro da banda em pouco mais de dois anos, será distribuído em ambos os formatos CD e CD+DVD, este incluindo também clipes de todas as músicas do CD, além de ilustrações desenhadas pelo fotógrafo Sanai Masafumi.

Single e álbum para o Sweet Vacation


A dupla de pop Sweet Vacation anunciou o lançamento de seu segundo single para o dia 8 de julho. Apesar de ser limitado somente à loja Tower Records, o single, descrito como uma bela canção pop positiva, será chamado de Ai ni ikou ~I・NEED・TO・GO~ e contará com um cover de Because Of You, originalmente lançada por Ne-Yo, e um electro-remix de Summer Day por DJ TARO.

Um mês depois, no dia 5 de agosto, o grupo lançará também seu primeiro álbum completo. Intitulado pop saves the world!!, o disco incluirá o primeiro single da dupla, Sayonara My Days, I miss you ~yume de aetara~ e uma versão remix de Sexy Girl. A versão limitada virá também com um DVD contendo filmagens ao vivo e de backstage.

Em seguida, no dia 28 de agosto, o Sweet Vacation organizará um evento especial em comemoração aos lançamentos dos discos no Shibuya duo MUSIC EXCHANGE. Chamado de E-TRiPPER 3, o evento contará com participações de Lil', Jaccapop, e outros artistas.

sábado, 16 de maio de 2009

JaME passa um dia com o Megamasso


O JaME passou um dia com o Megamasso enquanto eles cumpriam seus compromissos com a mídia.

O Megamasso estava no meio da turnê OVER THE GLITTER! quando fez um one-man no Kanazawa AZ. No dia seguinte ao show, eles promoveram seu novo single, BLESS, lançado no dia 25 de março, e o JaME pôde acompanhar a banda e ver como eles são fora do palco.

Era uma tarde fria e chuvosa quando Ryohei, INZARGI e Gou chegaram ao prédio do Hokkoku Newspaper. Enquanto nós esperávamos pela chegada dos repórteres, os três membros colocavam uma maquiagem leve no camarim. Naquela hora, a final do WBC (World Baseball Classic) estava sendo transmitida ao vivo pela televisão, com Japão contra Coréia em campo. Era um jogo tão elétrico que nenhum dos presentes conseguia tirar os olhos da tela. No final do jogo, Ichiro Suzuki rebateu uma bola para o meio do campo e os membros viram o Japão vencendo. Sua animação transpareceu durante a entrevista, trazendo sorrisos a seus rostos nas sessões de fotos.

Nas entrevistas para jornais e revistas, eles falaram sobre seus pensamentos ao criarem o single BLESS, suas impressões sobre Kanazawa e como eles se sentiam sobre o show que haviam feito no dia anterior. Eles terminaram gravando comentários para um programa de rádio, e então seguiram para a estação de rádio FM Ishikawa.

No camarim da rádio, enquanto os membros esperavam por sua vez de se maquiarem e arrumarem os cabelos, eles estavam muito relaxados: Ryohei se sentou e cochilou, Gou tirou fotos a seu lado e INZARGI estava fascinado com todos os cosméticos da equipe de maquiadores. Eles falaram sobre moda, jogos e bolos.,

Para outros detralhes e fotos sobre esse dia do JaME com o Megamasso, clique aqui!

Atenciosamente, Hideto

vistlip: -OZONE-


O vistlip anunciou o lançamento de seu quarto single para o dia 5 de agosto. Intitulado -OZONE-, o single incluirá três músicas no total, a faixa-título, TWISTER e Mr.Grim, e estará disponível em ambos os formatos CD e CD+DVD.

A versão apenas em CD contará com uma quarta faixa, Public GAME, que será usada como canção-tema do jogo de PSP "Yuusha 30", enquanto a edição CD+DVD virá com o videoclipe de -OZONE- e, como bônus da primeira prensagem, um adesivo desenhado pelos membros, selecionado entre cinco tipos diferentes.

DOPING PANDA em trilha de filme de Hollywood


O DOPING PANDA divulgou que uma de suas novas músicas, gaze at me, será usada como canção tema do filme de terror de Hollywood "Don't Look Up". O filme, um remake da edição de 1996 dirigida por Nakata Hideo (conhecido por seu trabalho em "The Ring") e também conhecida por "Ghost Actress" ou "Joyuu-rei", em japonês, está esperado para sair nos cinemas em 2010. gaze at me fará parte de decadence, próximo álbum da banda, que será lançado no dia 3 de junho.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Nova banda: Jest (ジェスト)


A banda iniciou suas atividades neste dia 14/05/2009 por volta das 16:30 mas, pelos videos já divulgados, pode-se afirmar que é uma ótima banda e com um ótimo visual também! Seu primeiro Live se realizará no dia 23 deste mesmo mês.


Vocal: 蓮-ren-
Guitarra:フミ-fumi-
Guitarra: 譲流-yuzuru-
Baixo: 瞬-syun-
Bateria: 遥-haru-

Site oficial: http://jest.xxxxxxxx.jp/

Logo postarei maiores informações! Aguardem!!

ONE OK ROCK perde Alex


Depois do anúncio do escândalo envolvendo o guitarrista Alex e consequentemente o cancelamento de todas as atividades do ONE OK ROCK, a banda anunciou através de seu site oficial que Alex está oficialmente fora do grupo.


Após repetidas reuniões depois do incidente, os outros quatro membros restantes, Taka (vocal), Toru (guitarra e vocal), Ryota (baixo) e Tomoya (bateria), decidiram que esta seria a melhor decisão para o futuro do grupo, que seguirá como um quarteto de agora em diante.


Mesmo sem nenhuma nova informação sobre agenda de shows, como também sobre e o single Around The world Shounen, que seria lançado no começo de maio e teve seu lançamento cancelado, o ONE OK ROCK afirmou que espera reativar suas atividades próximo ao verão japonês. Por fim, mensagens em japonês dos quatro membros podem ser conferidas no site oficial da banda.

Morning Musume. se junta com MySpace para concurso especial


O Morning Musume., em colaboração com o site MySpace, lançou hoje um concurso mundial de vídeo. O objetivo da competição é criar um clipe (ou OPV, Original Promotion Video) para a música 3, 2, 1 BREAKIN’ OUT!, lançada no último dia 13 de maio como parte do single Shouganai yume oibito.


O concurso não possui restrição de idade, sexo ou nacionalidade, e será aberto tanto para amadores como para profissionais da área, com 19 de junho como prazo final para a entrega das montagens. Os vídeos serão avaliados pelo produtor TSUNKU♂ e também pelas integrantes do Morning Musume., e os resultados serão divulgados no evento Anime Expo 2009, que será realizado entre os dias 2 e 5 de julho em Los Angeles, Estados Unidos.


O ganhador do concurso receberá 390.000 ienes em dinheiro (cerca de R$ 8.500,00), uma vídeo mensagem oficial das integrantes do Morning Musume. parabenizando o vencedor e ainda terá seu trabalho incluso em um futuro produto da empresa UP-FRONT WORKS.


Para criar o vídeo e participar da tarefa, será possível a utilização de filmagens divulgadas gratuitamente de membros ou do grupo em geral, como podem ser encontradas neste link, com o objetivo de combinar a música com a montagem de imagens. Ideias ou animações próprias serão aceitas, contanto que não violem qualquer direito autoral.


Maiores informações, em japonês ou inglês, podem ser encontradas no MySpace oficial do Morning Musume.. Caso você tenha dúvidas, o JaME Brasil também responderá questões através de seu Twitter oficial.

Coletânea de 10 anos do BUGY CRAXONE


O BUGY CRAXONE lançará sua primeira coletânea no dia 15 de julho para comemorar seu 10º aniversário. Intitulado Cheeseburgers Diary, o disco contará com 15 faixas selecionadas pelo seu atual selo, ZubRockA RECORDS, e mais duas novas músicas, Cheeseburgers Diary, que será produzida por Shigekazu Aida, e Aha.

Além disso, a banda anunciou que se apresentará no Sapporo HALL SPIRITUAL LOUNGE e Shidaita FEVER, respectivamente, nos dias 18 e 22 de julho, para comemorar o lançamento do álbum. Performances de convidados especiais estão planejadas, entretanto eles serão anunciados em uma outra data.

GReeeeN anuncia seu terceiro álbum


Além de seu próximo single Haruka, previsto para sair no dia 27 de maio, o GReeeeN anunciou o lançamento de seu terceiro álbum para 10 de junho. Intitulado Shio, koshou, o disco conterá os singles mais recentes do grupo, Tobira, Ayumi, Setsuna e também Haruka, e mais, num total de 13 faixas. O álbum estará disponível em duas versões limitadas diferentes: o tipo A, que virá também com um DVD contendo quatro clipes, e o tipo B, que incluirá também a música Kiseki, previamente lançada como single e inclusa também no álbum A, domo. Ohisashiburi desu., o segundo do grupo.


Em outra nota, também no dia 10 de junho, uma outra versão do single Haruka será lançada para promover o filme "ROOKIES -Sotsugyou-", previsto para entrar em cartaz nos cinemas de todo o Japão no dia 30 de maio. Com uma capa contendo diferentes cenas do filme, o single incluirá uma versão da música principal com letras parcialmente diferentes das originais.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pedindo desculpas!

Yoo!! ~ etoo.. estou aqui para pedir desculpas à vocês. Essa semana estou com pouco tempo para fazer postagens, mas já fiz sobre as principais que deixei de fazer aqui. *-*
Espero que me compreendam. Obrigado a todos!!
Até logo!!! o/

Single do °C-ute muda de data


O próximo single do °C-ute, Shochuu omimai moshiagemasu, que estava originalmente previsto para sair no dia 24 de junho, foi adiado para o dia 1º de julho. Mesmo com isso, o lançamento do respectivo Single V do disco não foi afetado por esta mudança, ainda estando programado para sair no dia 8 de julho.

Nova data para o The Killing Red Addiction em LA

Uma nova data para o show do The Killing Red Addiction foi agendada: ainda marcada no Whiskey A Go Go, em Los Angeles, o show agora será realizado no dia 22 de junho.

Formado por DYNAMITE TOMMY (ex-COLOR, SISTER'S NO FUTURE) nos vocais, TAIJI (ex-X) no baixo, TATSU (ex-GASTUNK) na guitarra e KENZI (Kamaitachi, ∀NTI FEMINISM, THE DEAD POP STARS) na bateria, a banda planejava tocar na mesma casa de shows no dia 12 maio, mas o show teve de ser cancelado por motivos desconhecidos.

Novo single do Irokui.


Depois de ter lançado o single Sakura Seven em março, Irokui. já anunciou o lançamento de seu segundo single de 2009 para o dia 8 de julho. Intitulado Matenrou no ame otoko, o single virá com duas músicas, a faixa-título e a b-side Colorful Days, além de um DVD, embora seu conteúdo ainda seja desconhecido.

Primeiro DVD ao vivo do Panic Channel


O Panic Channel anunciou o lançamento de seu primeiro DVD ao vivo para o dia 29 de agosto. Embora a maioria dos detalhes ainda seja desconhecida, espera-se que o DVD, chamado de Last season, contenha filmagens do show especial de 6 anos da banda realizado no Omotesando FAB no dia 13 de março. Também no dia 29 do mesmo mês, o grupo tocará um show grátis no HOLIDAY SHINJUKU com o título de 8.2.9.

Em outra nota, um dos singles recentes da banda, Mother's expression, lançado originalmente em 25 de janeiro através de casas de shows, agora será lançado por lojas de todo o Japão no dia 27 de maio com as mesmas faixas: THE LAST TEAR and Gemini.

the generous perde seu guitarrista

A dupla the generous, conhecida por ser liderada pela filha de Eikichi Yazawa, yoko, anunciou que, desde o dia 8 de maio, o guitarrista e compositor Katsumi Ohnishi não faz mais parte do grupo. No entanto, ele continuará a trabalhar com o projeto como seu produtor musical.

Agora como projeto solo da vocalista yoko, ela espera que os fãs continuarão a apoiar o the generous em suas futuras atividades.

Dolly entra em hiato

O Dolly anunciou que após seu próximo show exclusivo ao fã-clube no dia 28 de maio, eles entrarão numa pausa por tempo determinado. Depois de estar impossibilitado de tocar no show do Nihon Seinenkan no dia 10 de maio devido a uma doença, o guitarrista Yuina terá que descansar por algum tempo, resultando no hiato da banda até que ele melhore completamente. No entanto, a banda também anunciou que eles estarão de volta com dois shows consecutivos no LIQUIDROOM ebisu nos dias 4 e 5 de novembro.

Kanon Wakeshima nos EUA


Depois de se apresentar na França no início deste ano, agora é a vez da estrela em ascenção, Kanon Wakeshima, fazer sua estréia nos Estados Unidos, na convenção Otakon deste ano. A convenção será realizada entre os dias 17 e 19 de julho no Baltimore Convention Center em Maryland.

Playlist! o/