sexta-feira, 20 de março de 2009

Evento .: New J-Neration :. trará duas bandas para o Brasil!!

Yoo Minna-san! o/
O J-Rock no Brasil está crescendo!! A cada vez mais shows de J-Rock no Brasil!
Alguns acham isso bom, mas outros acham isso orrivel... não pelo fato de não gostar de j-rock, mas sim para evitar a "modinha". E, estou aproveitando este post para incentivar as pessoas a parar com isso de "modinha NÃO!"... /taparei com o momento incentivador! lol

e Go! Go! Ao que interessa!! (?) [²]

-----------------------------------------------------

O .: New J-Neration :. é um evento dedicado às bandas internacionais e àqueles que fazem a J-Music se tornar cada vez difundida no nosso país. Nessa primeira edição se dedicarão ao GPKISM e Kiwamu, guitarrista da banda BlooD.

GPKISM é uma banda de rock gótica formada em 2007. Originalmente começou com o projeto solo do Príncipe gótico Ken ( Gothic Prince Ken - GPK ) e Kiwamu ( banda Blood ) se juntou a ele no mesmo ano para este projeto. Eles estieveram em várias revistas incluindo a revista Cure e fizeram várias turnês internacinais: Austrália, Japão, Estados Unidos e México. De acordo com o próprio GPK considera o projeto como uma manifestação da essência do Barroco com um som industrial/electro criando uma unico mundo de sublimidade.

O evento acontecerá em setembro, em dois locais do Brasil! Primeiro, em São Paulo no dia 12, e no dia seguinte em Fortaleza!

O "(´ ┌_┐ `) J-Rock News Neo Visual Kei Style" trará a cobertura exclusiva sobre o evento!!
Continuem acessando e veram muitas surpresas ainda! o/

Para mais informações acesse: .: New J-Neration :.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist! o/