quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Adiamento - Show Plastic Tree e Billy

Infelismente, o show das bandas Plastic Tree / Billy foi adiado mais uma vez.

"É com um extremo pesar que anunciamos o adiamento do show com as bandas Plastic Tree e Billy para Março de 2009. Entendemos que todas as razões que apresentaremos a seguir não irão compensar os que já estão preparados para viajar até São Paulo para assistir à apresentação, e que, por ser nosso primeiro show independente, nossa credibilidade como produtora será inevitavelmente afetada. Mas, ainda assim, conscientes de que estivemos fazendo absolutamente tudo que é possível para tornar esta apresentação memorável, postaremos esta mensagem em todas as mídias que já anunciaram o show.

Sendo padrão expor todo o desenrolar da história sobre vários shows que agenciamos, estejam livres para julgar a situação baseando-se em fatos verídicos: o JaME Brasil tem se esforçado para seguir rigorosamente todas as leis e normas existentes para que as apresentações sejam realizadas em nosso país sem nenhum risco. Esta medida, porém, requer uma série de informações de todos os envolvidos com o show, desde relações sobre o espaço, registros e alvarás de funcionamento até documentos por parte dos músicos e dos compositores.

Ao contrário das negociações com o MONORAL e com o LM.C, a J-ROCK Inc. (produtora das bandas Plastic Tree e Billy) esteve enfrentando uma série de problemas quanto à geração destes documentos. Prevendo que, devido à lenta burocracia brasileira e os problemas causados com a greve dos bancários em nosso país, o JaME e a J-ROCK preferiram segurar o início das vendas. No Chile, país que possui uma legislação muito mais simples e rápida, as vendas já haviam sido iniciadas; porém, devido à compreensível pressão dos fãs para mais informações sobre o evento, o JaME se adiantou, correndo riscos, e liberou as informações relativas ao show.

Foram citadas as datas de Dezembro e Janeiro para o show pela produtora, mas estas já haviam sido ocupadas por MONORAL e LM.C, conseguindo-se apenas uma nova data para março de 2009. Porém, algumas boas novidades foram propostas pela J-ROCK: desta vez, uma equipe da televisão japonesa irá acompanhar as bandas para um documentário na América do Sul e, com mais tempo disponível para a promoção do trabalho de ambas as partes, assim como o início da venda de ingressos com maior antecedência, merchandising e outros itens oficiais, tentaremos compensar a ansiedade causada por este grave imprevisto.

A J-ROCK Inc., consciente do tamanho do problema, fará um anúncio oficial, e, ainda em breve, enviará uma mensagem em vídeo de ambas as bandas. Mas nós do JaME resolvemos correr riscos para garantir que mais ninguém seja afetado por este show e adiantamos o pronunciamento da produtora:

Aos fãs da América do Sul,Gostaríamos de pedir desculpas pelo adiamento do show que todos vocês esperavam.Sentimos muito pelo fato de o show que estava previsto para o Brasil e o Chile ter sido adiado, mas a vontade de encontrar todos os fãs da América do Sul prevalece nos nossos corações. Sendo assim, agora temos uma oportunidade para ir em março, no ano que vem, e desta vez poderemos preparar e apresentar com todas as nossas forças um belo espetáculo.

Por favor, esperem por nós!

Em 2009, nosso maior e principal objetivo será realizar um show maravilhoso no Brasil e no Chile!

J-ROCK.,Co.Ltd / Plastic Tree / Billy


A equipe JaME Brasil agradece sinceramente pela compreensão de todos que nos apoiaram até o momento, e pede que, por todo o trabalho que tem sido realizado para fazer o Brasil ser parte das rotas internacionais das bandas japonesas, além de riscos que aceitamos para oferecer o melhor serviço possível aos fãs, compreendam esta situação e continuem a demonstrar esta mesma empolgação para os shows que virão a ser realizados nos próximos meses." diz JaME sobre o adiantamento do show.


Fonte: JaME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist! o/