terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Kagrra LIVE Brasil!

Olá denovo! o/
Novamente eu aqui falando sobre algum show de J-Rock no Brasil! *-*
Isso é bom! Isso significa que logo teremos muitos shows de bandas de J-Rock no Brasil como temos de bandas americanas!

Okee!
Postarei, agora, um resumo breve sobre a banda!

O Kagrra,

O Kagrra, se formou em 3 de junho de 2000, com a mesma formação que tem até hoje: Isshi no vocal, Akiya como guitarrista, Shin também na guitarra, Nao no baixo e Izumi na bateria. Além de frontman do grupo, Isshi também compõe as letras da banda. Todo o elemento poético incluso nas suas letras e uma linha instrumental única, com a adição do koto (tocado por Shin) trazem um toque da tradição japonesa ao J-Rock.

Kagrra, fez seu debut como banda major lançando seu primeiro maxi-single, UREI, pela Columbia Music Entertainment em 01/01/2004. Em março daquele mesmo ano, fizeram seu primeiro show one-man como banda major, no SHIBUYA KOKAIDO. Até hoje já lançaram 7 singles, 3 albuns e 4 DVDs, entre eles o single CHIKAI NO TSUKI, que virou tema de encerramento do anime KINNIKUMAN NISEI, de grande sucesso no Japão.

O single UTAKATA marca o início de uma nova fase para o Kagrra, agora produzido por CHOKKAKU e com a ajuda de mais um compositor, Yukinojo Mori. Por toda a sua história, o Kagrra, hoje é bastante famoso na Ásia e também na Europa. Em maio de 2007, a banda foi uma das atrações do JROCK REVOLUTION em Los Angeles, EUA. Em dezembro do mesmo ano, a banda fez parte do “J-ROCK INVASION EPISODE I”, em Cologne, Alemanha. Já em agosto de 2008, o Kagrra, fez uma turnê solo pela Europa, passando por Suécia, Finlândia, Holanda, Alemanha e França.

E no fim de 2008, a Yamato Music confirma e anuncia uma nova turnê do Kagrra, que virá à América do Sul em fevereiro de 2009 trazendo toda sua musicalidade, que conquistou o público por onde passou.

Fonte: Yamato Music Station

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist! o/