domingo, 26 de abril de 2009

Segunda turnê mundial de miyavi!

miyavi anunciou hoje em seu novo site oficial as primeiras datas de sua segunda turnê mundial, NEO TOKYO SAMURAI BLACK WORLD TOUR 2009. A primeira parte da turnê comecará no dia 19 de setembro na Europa e passará por Rússia, Finlândia, Alemanha, Holanda, Áustria, Hungria, Itália, Inglaterra, França e Espanha, num total de 17 performances. Em seguida, ele levará seu J-glam rock para a América do Sul, inclusive com shows no Brasil e México. As datas das performances de miyavi na América do Sul serão anunciadas em breve.

Antes do início da nova turnê, ele realizará um show especial para seu fã-clube em 14 de setembro no Shibuya C.C.Lemon Hall em Tóquio para comemorar o início de seu novo fã-clube oficial Co-miyavi Worldwide International Family, ou C.W.I.F, que agora também aceitará membros que moram fora do Japão.

Outra novidade para os fãs de miyavi é o anúncio do lançamento de uma nova canção no dia 1º de junho. A música, ainda sem título, poderá ser baixada gratuitamente através de seu MySpace oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist! o/