quinta-feira, 23 de abril de 2009

Tsuyoshi Kusanagi, do SMAP, preso

Yoo!! bom... aproveitando a principal notícia do dia, venho pedir desculpa por eu não ter feito postagem ontem, e já estão feitas as principais noticias de ontem e hoje abaixo.
e vamos à segunda postagem do blog sobre artistas presos.. =o

-----------------------------------------


Tsuyoshi Kusanagi, um membro do SMAP, foi preso nesta quarta-feira por atentado ao pudor, como afirmado pelo Departamento de Polícia Metropolitano de Tóquio. Kusanagi, 34, foi pego em flagrante aproximadamente às 3 da manhã por andar nu, sob o efeito de álcool, pelo Parque Hinokicho. Vizinhos contataram a polícia, que declarou que ele estava fazendo barulho.

Em 2001, outro membro do SMAP, Goro Inagaki, foi preso pela suspeita de estacionar ilegalmente seu carro e obstruir a ação dos policias ao tentarem multá-lo, levando à sua acusação.

2 comentários:

  1. hhuaha eu vi a noticia, ate coloquei o video falando sobre o fato no blog(em japones, alias eu não sou santo q faz milagre ¬¬) mas sinceramente, se tratando de Tsuyoshi Kusanagi, se eu vise ele pelado e ainda fazendo barulho eu era a primeira a ligar para o policia
    tsc tsc que vergonha....

    ResponderExcluir

Playlist! o/