sábado, 16 de maio de 2009

JaME passa um dia com o Megamasso


O JaME passou um dia com o Megamasso enquanto eles cumpriam seus compromissos com a mídia.

O Megamasso estava no meio da turnê OVER THE GLITTER! quando fez um one-man no Kanazawa AZ. No dia seguinte ao show, eles promoveram seu novo single, BLESS, lançado no dia 25 de março, e o JaME pôde acompanhar a banda e ver como eles são fora do palco.

Era uma tarde fria e chuvosa quando Ryohei, INZARGI e Gou chegaram ao prédio do Hokkoku Newspaper. Enquanto nós esperávamos pela chegada dos repórteres, os três membros colocavam uma maquiagem leve no camarim. Naquela hora, a final do WBC (World Baseball Classic) estava sendo transmitida ao vivo pela televisão, com Japão contra Coréia em campo. Era um jogo tão elétrico que nenhum dos presentes conseguia tirar os olhos da tela. No final do jogo, Ichiro Suzuki rebateu uma bola para o meio do campo e os membros viram o Japão vencendo. Sua animação transpareceu durante a entrevista, trazendo sorrisos a seus rostos nas sessões de fotos.

Nas entrevistas para jornais e revistas, eles falaram sobre seus pensamentos ao criarem o single BLESS, suas impressões sobre Kanazawa e como eles se sentiam sobre o show que haviam feito no dia anterior. Eles terminaram gravando comentários para um programa de rádio, e então seguiram para a estação de rádio FM Ishikawa.

No camarim da rádio, enquanto os membros esperavam por sua vez de se maquiarem e arrumarem os cabelos, eles estavam muito relaxados: Ryohei se sentou e cochilou, Gou tirou fotos a seu lado e INZARGI estava fascinado com todos os cosméticos da equipe de maquiadores. Eles falaram sobre moda, jogos e bolos.,

Para outros detralhes e fotos sobre esse dia do JaME com o Megamasso, clique aqui!

Atenciosamente, Hideto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist! o/