sexta-feira, 15 de maio de 2009

Morning Musume. se junta com MySpace para concurso especial


O Morning Musume., em colaboração com o site MySpace, lançou hoje um concurso mundial de vídeo. O objetivo da competição é criar um clipe (ou OPV, Original Promotion Video) para a música 3, 2, 1 BREAKIN’ OUT!, lançada no último dia 13 de maio como parte do single Shouganai yume oibito.


O concurso não possui restrição de idade, sexo ou nacionalidade, e será aberto tanto para amadores como para profissionais da área, com 19 de junho como prazo final para a entrega das montagens. Os vídeos serão avaliados pelo produtor TSUNKU♂ e também pelas integrantes do Morning Musume., e os resultados serão divulgados no evento Anime Expo 2009, que será realizado entre os dias 2 e 5 de julho em Los Angeles, Estados Unidos.


O ganhador do concurso receberá 390.000 ienes em dinheiro (cerca de R$ 8.500,00), uma vídeo mensagem oficial das integrantes do Morning Musume. parabenizando o vencedor e ainda terá seu trabalho incluso em um futuro produto da empresa UP-FRONT WORKS.


Para criar o vídeo e participar da tarefa, será possível a utilização de filmagens divulgadas gratuitamente de membros ou do grupo em geral, como podem ser encontradas neste link, com o objetivo de combinar a música com a montagem de imagens. Ideias ou animações próprias serão aceitas, contanto que não violem qualquer direito autoral.


Maiores informações, em japonês ou inglês, podem ser encontradas no MySpace oficial do Morning Musume.. Caso você tenha dúvidas, o JaME Brasil também responderá questões através de seu Twitter oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist! o/