quarta-feira, 3 de junho de 2009

Primeiro selo para o J-Rock News




Bom, recebi meu primeiro selo, de três ótimos blogs! Agradeçendo à mymyn-chan, Kyone, e Suzumi Kiharu por ter indicado o meu blog! *O*
Então, Go! Go! Busaiku! vou indicar os blogs que eu acompanho, e que eu acho bons!
Domo arigatou!



Regras:
1- Colocar a imagem do selo no seu blog
2- Linkar a pessoa que te indicou
3- Indicar mais 10 pessoas ao prêmio
4- comentar no blog dos indicados sobre esta postagem

Etoo... Aí vai os meus indicados!

~x By Kyone x~
.:::Suzimi Kiharu:::.
J-rock Brazil Downloads
Visual Yume~Rin
hiroto ONLINE
☆||v i s u a l ★ s c a n d a l||☆
:+: JRock Visual Kei Downloads v 8.0 Hizumi :+:
JRock ~ UTILIDADES
LA CARMINA.
Hide Fans Staff

Obrigado à todos!! e até mais!! *~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist! o/