quinta-feira, 18 de junho de 2009

Yoo!! Mais de 2000 visitas!! *O*


Oh Yeah Budokan!! Go! Go! MUCC!!
Bom, logo quando soube atravéz de um amigo que iria ter show do MUCC no Brasil, lembrei de colocar isso no blog, e começei a criar uma nova folha para o "especial 2000 visitas".
Quando soube, lembrei do meu dvd do MUCC em um show no NIPPON BUDOKAN e me empolguei. Hoje, finalmente minhas provas acabaram, e estou quase de férias, falta apenas uma semana! *-*
Logo quando voltei hoje, sentei nessa cadeira confortável pronto para escutar muito J-Rock, assistir a shows, e fazer postagens no blog e conversar com os amigos. *~*
Olhei o site do JaME para saber as notícias, e logo me vi naquela notícia sobre o MUCC! Era verdade!! *O*
Bom, hoje escutei alice nine., e estou assistindo o STANDING TOUR 2005 FINAL M.R.D do the GazettE, enquanto faço essa postagem! (dia PSC)

E, é claro que não me esqueci de agradecer a todos vocês pela marca de 2000 visitas!! Arigatou gozaimassu minna-san!! Bom, o "especial" que disse na minha ultima postagem sobre o blog era sobre o show do MUCC, e as notícias sobre o Versailles.
Espero que tenham gostado!!
Muito Obrigado a todos vocês que acompanham o blog! mesmo eu não conheçendo grande maioria, pode ter certeza que eu adoro vocês!!
Kisu kisu =*

Ah sim!! temos um novo membro para o blog! O Pon-chan! *O*
Bom, ele ainda não criou conta no blogger, mas já está me ajudando nas postagens. Nós dividiremos as funções de cada um igualmente! Espero que gostem dele!! *~*




♥ ~ Hideto soshite Pon-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist! o/