sexta-feira, 17 de julho de 2009

Acid Black Cherry: título e mais detalhes do segundo álbum


O Acid Black Cherry divulgou o título de seu segundo álbum, programado para sair nas lojas no dia 26 de agosto. Chamado de Q.E.D., o disco conterá os quatro últimos single do projeto, 20+∞Century Boys, Nemuri hime, Yasashii uso e uma versão para o CD de Jigsaw.

O álbum contará também com a participação de um coro de 100 fãs, metade do fã-clube e outra metade do site móvel do Janne Da Arc, todos selecionados após comprarem as edições especiais para o fã-clube e site do single Yasashii uso, que sairá no dia 29 de julho. Todos os fãs que participaram do processo de gravação também terão seus nomes creditados no encarte de Q.E.D..

O álbum será lançado em três versões, duas delas contendo um DVD diferente cada: a primeira incluirá os clipes oficiais e versões editadas de todas as músicas supracitadas, além de uma entrevista de aproximadamente 20 minutos com yasu, enquanto a segunda edição virá com filmagens do show do ABC no LIQUIDROOM ebisu, em Tóquio, no dia 4 de março, como também um vídeo especial de Q.E.D. narrado por Hiroaki Asai, que conterá cenas da gravação e composição de letras do álbum, além de comentários dos membros suporte e um vídeo de making of especial, que terá a câmera seguindo yasu pelo estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist! o/