sábado, 11 de julho de 2009

Kaori Mochida: primeiro álbum solo e detalhes finais de seu segundo single


Kaori Mochida, vocalista do Every Little Thing, divulgou mais detalhes a respeito de seu segundo single solo, previsto para sair em 29 de julho. Intitulado Shizuka na yoru/weather, o single contará com a produção do Ohashi Trio na faixa principal Shizuka na yoru e incluirá também um cover da canção MOON RIVER. A versão limitada do lançamento virá também com um DVD contendo o clipe de Shizuka na yoru.

Menos de um mês depois, no dia 12 de agosto, Kaori Mochida lançará também seu primeiro álbum solo. moka conterá onze faixas no total, incluindo seu primeiro single Ame no Waltz, Shizuka na yoru e weather, além da faixa principal do disco, Tao, que será usada como tema do filme "Onna no ko monogatari", e também de outras canções que contarão com colaborações de artistas como Ono Lisa, Harada Ikuko, Oohata Yuichi, a cantora e compositora neozelandesa Bic Runga e, por último, Sean Lennon, o filho mais novo de John Lennon.

A versão limitada do álbum virá também com um DVD contendo o clipe de Tao, cenas de backstage das filmagens dos clipes de Ame no Waltz e Shizuka na yoru e também cenas off-shot da sessão de fotos oficial do disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist! o/